Recentemente, em uma entrevista ao BuzzFeed, a atriz Brie Larson, mais conhecida por interpretar a Capitã Marvel, revelou que também é uma grande fã de animes, e um dos que ela mais gostava quando criança era justamente Sailor Moon.

Inspirado por essa declaração da atriz, um artista conhecido como Drachea Rannak resolveu fazer esse inusitado cross-over, desenhando a Capitã Marvel como uma verdadeira Sailor Moon.

Confira o resultado abaixo:

“Como a estrela de Capitã Marvel, Brie Larson, creditou Sailor Moon como o seu modelo, eu tive desenhá-la desta forma”

Além de um traço lindíssimo, que conseguiu unir perfeitamente os elementos dessas duas franquias, a ilustração fez tanto sucesso que a própria Brie Larson compartilhou no seu Twitter, e ainda afirmou que precisa muito de um uniforme desse na vida real.

Estrelado por Brie Larson, Capitã Marvel acompanha Carol Danvers se tornando uma das heroínas mais poderosas do universo, no momento em que a Terra está enfrentando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas.

Capitã Marvel chegou no dia 7 de março e já na sua primeira semana, se tornou o segundo filme com maior abertura do MCU.

Você pode conferir a nossa crítica aqui.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?