Categorias: Cinema e TV

A cerveja de Hank em Breaking Bad pode se tornar real

Recentemente, a Sony Pictures Television, que detém os direitos da série Breaking Bad, apresentou o pedido para o registro de diversas marcas, e uma delas sugere que a cerveja fictícia Schraderbrau, produzida pelo personagem Hank Schrader (Dean Norris), poderá se tornar real.

Segundo o Gamespot, um dos pedidos de registro de marca feitos no Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos neste mês é de uma cerveja chamada Schraderbrau.

Outras patentes feitas pela Sony são um pouco mais genéricas, mas podem estar relacionada ao marketing desse produto, como: “sinais luminosos”, copos, abridores de garrafas, camisetas e moletons.

Sobre como seria essa cerveja, a série não oferece muitos detalhes em relação a sua produção, sabemos apenas que é uma cerveja artesanal feita por Hank e que ele a descreve como “feita em casa com uma perfeição suave”. Em uma breve cena ainda é possível notar que a cerveja tem uma tonalidade mais clara, sugerindo que possa ser do tipo pilsner ou large.

Finalizada em 2013, Breaking Bad é até hoje considerada uma das melhores séries de todos os tempos. A história acompanha Walter White (Bryan Cranston), um químico brilhante que foi diagnosticado com câncer no pulmão. Para pagar o seu tratamento e deixar um bom dinheiro para a sua família, ele decide começar a fabricar metanfetamina com a ajuda do seu ex-aluno, Jesse Pinkman (Aaron Paul).

Mesmo depois de tanto tempo o universo criado por Vince Gilligan ainda continua bem vivo, seja no mundo dos games, com o jogo mobile Breaking Bad: Criminal Elements ou no cinema, com o projeto de um filme derivado da série, que está sendo comandado pelo próprio Gilligan e deverá se forcar em Jesse Pinkman.

Este website utiliza cookies