A cerveja de Hank em Breaking Bad pode se tornar real

Recentemente, a Sony Pictures Television, que detém os direitos da série Breaking Bad, apresentou o pedido para o registro de diversas marcas, e uma delas sugere que a cerveja fictícia Schraderbrau, produzida pelo personagem Hank Schrader (Dean Norris), poderá se tornar real.

Segundo o Gamespot, um dos pedidos de registro de marca feitos no Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos neste mês é de uma cerveja chamada Schraderbrau.

Outras patentes feitas pela Sony são um pouco mais genéricas, mas podem estar relacionada ao marketing desse produto, como: “sinais luminosos”, copos, abridores de garrafas, camisetas e moletons.

Sobre como seria essa cerveja, a série não oferece muitos detalhes em relação a sua produção, sabemos apenas que é uma cerveja artesanal feita por Hank e que ele a descreve como “feita em casa com uma perfeição suave”. Em uma breve cena ainda é possível notar que a cerveja tem uma tonalidade mais clara, sugerindo que possa ser do tipo pilsner ou large.

Finalizada em 2013, Breaking Bad é até hoje considerada uma das melhores séries de todos os tempos. A história acompanha Walter White (Bryan Cranston), um químico brilhante que foi diagnosticado com câncer no pulmão. Para pagar o seu tratamento e deixar um bom dinheiro para a sua família, ele decide começar a fabricar metanfetamina com a ajuda do seu ex-aluno, Jesse Pinkman (Aaron Paul).

Mesmo depois de tanto tempo o universo criado por Vince Gilligan ainda continua bem vivo, seja no mundo dos games, com o jogo mobile Breaking Bad: Criminal Elements ou no cinema, com o projeto de um filme derivado da série, que está sendo comandado pelo próprio Gilligan e deverá se forcar em Jesse Pinkman.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.