A FTX Games em parceria com a Sony Pictures anunciou nesta sexta-feira (11) um novo jogo mobile baseado em Breaking Bad, a aclamada obra de Vince Gilligan considerado por muito como uma das melhores séries de todos os tempos.

Intitulada Breaking Bad: Criminal Elements, o jogo de estratégia será um novo olhar sobre o universo de moralidade ambígua criado por Gilligan.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor afirmou ter ficado impressionado com o nível de preocupação e autenticidade que estava sendo colocado no jogo.

“A [FTX Games] se preocupa tanto com os detalhes quando a nossa equipe criativa, e eu fiquei muito impressionado com o compromisso deles de construir uma extensão autêntica do universo da série. Acho que esta será uma experiência divertida par aos fãs, que poderão interagir com os personagens de Breaking Bad de uma maneira completamente nova.”

Além de Walter White e Jesse Pinkman, o jogo também incluirá alguns nomes bem conhecidos dos fãs, como Gus Fring, Saul Goodman e Mike Ehrmantraut.

Detalhes específicos sobre a jogabalidade ainda não foram revelados, mas segundo a descrição oficial, os jogadores terão que enfrentar dilemas morais e personalidades voláteis enquanto tentam manter escondidos os seus negócios ilícitos.

Breaking Bad: Criminal Elements é desenvolvido pela Plamee – que já trabalhou no jogo de Narcos – e deve sair ainda em 2019 para iOS e Android.

Esse não é o primeiro jogo mobile de Breaking Bad, em 2016 a série ganhou um game chamado Empire Business, mas que acabou sendo cancelado um ano depois.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?