Vince Gilligan está produzindo um filme de Breaking Bad

Segundo fontes do The Hollywood Reporter, Vince Gilligan, criador da amada e cultuada série Breaking Bad, está produzindo um filme que se passará no mesmo universo.

Aparentemente o longa terá cerca de duas horas e ainda não está se ele será lançado na TV ou nos cinemas.

Como era de se esperar os detalhes sobre o projeto ainda são muito escassos e também não sabemos se a obra será um prequel no estilo de Better Call Saul ou realmente uma continuação focado na família White ou talvez até mesmo em Jesse Pinkman.

As fontes do site também afirmam que Gilligan será responsável pelo roteiro, mas ainda não está certo como diretor. A produção executiva ficará a cargo de Mark Johnson e Melissa Bernstein, que já trabalham em Better Call Saul.

Logo depois da publicação desse vazamento pelo THR, a Variety também confirmou com outras fontes a produção do longa, que aparente tem o título temporário de “Greenbrier”.

A única descrição sobre a trama que temos é que a história mostrará a fuga de um homem sequestrado e a sua busca por liberdade. Para aqueles que assistiram a série é possível imaginar de qual personagem se trata.

Finalizada em 2013, Breaking Bad é até hoje considerada uma das melhores séries de todos os tempos tanto pela crítica especializada quanto pelo público. A história acompanha Walter White (Bryan Cranston), um químico brilhante que foi diagnosticado com câncer no pulmão. Para pagar o seu tratamento e deixar um bom dinheiro para a sua família ele decide começa a fabricar metanfetamina, com a ajuda do seu ex-aluno, Jesse Pinkman (Aaron Paul).

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade