O data mining sempre descobre arquivos escondidos e até mesmo segredos nos jogos, e a Capcom é mestre em deixar rastros em suas produções, e não seria diferente com Resident Evil 2 Remake.

Data miners da versão de PC do game encontraram nos arquivos um modelo pré-definido do personagem Chris Redfield no game. O modelo do personagem é o mesmo que aparece na DLC Not a Hero de Resident Evil 7. Não se sabe ao certo o porquê do personagem ter um modelo pré-definido nos arquivos de Resident Evil 2 Remake.

Diversas teorias começam a surgir, desde as mais simples que indicam que foi apenas um teste feito pela Capcom que esqueceu de retirá-lo da versão final do jogo. Há também suposições de que isso indica que um novo capítulo adicional será lançado para o jogo no futuro e contará com Chris como protagonista ou até que seria um breve testa para um possível remake do Resident Evil HD Remaster.

Por enquanto, tudo não passa de rumores e de informações não confirmadas pela Capcom. Aguardemos para ver se a empresa se pronuncia sobre o fato e se há alguma novidade envolvida nesse modelo do personagem que está no jogo.

Resident Evil 2 Remake tem versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Aqui no Critical Hits vocês podem conferir um review completo e sem spoilers, basta acessar aqui.

Fonte: Resident Evil Moding, via Combo Infinito

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?