InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer - parte 3

1001 jogos para jogar antes de morrer – parte 3

14. Final Fantasy IV (Super Nintendo, PlayStation, WonderSwan Color, Game Boy Advance, Nintendo DS, Virtual Console, FOMA 903i / 703i, PlayStation Portable, iOS, Android)

PUBLICIDADE

ff-2

Final Fantasy IV, para mim, é o melhor Final Fantasy feito até hoje. É lá onde a maioria dos elementos tão reverenciados em versões como VI e VII surgiram. O jogo conta com uma das melhores histórias também, contando como o Dark Knight Cecil se arrependeu de seus pecados e acabou tornando-se um Paladino e impedindo que o mal dominasse o planeta Terra.

Para quem quiser aproveitar o melhor dessa versão, a minha indicação fica ou na versão de PSP ou na de Nintendo DS/iOS/Android. Nessas, o jogo ganhou gráficos atualizados, novas magias e alguns extras que fazem o jogo deixar de ser tão impossível como na versão de Super Nintendo.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.