InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer - parte 3

1001 jogos para jogar antes de morrer – parte 3

12. The Settlers 2 (PC, Mac, Nintendo DS)

PUBLICIDADE

the-settlers-2

“O plantador planta as árvores que crescem e são derrubadas pelo lenhador. Os trabalhadores levam os troncos para o serralheiro que faz tábuas, que agora podem ser usadas, juntamente com as pedras, para a construção de novas casas. O fazendeiro planta trigo que vai para o moinho virar farinha e que, junto com a água, vira pão, na padaria, claro”.

The Settlers 2 é um jogo de estratégia onde você deve construir uma colônia em locais antes inabitados e decidir como as linhas de produção dessa colônia devem ser organizadas. Somado a isso, o jogo ainda conta com um sistema de combate, afinal de contas, você está tentando colonizar terras que não estão tão desabitadas assim quanto você esperava.

Eu lembro de ter perdido tardes e mais tardes na demonstração desse jogo que vinha naquelas revistas de CD Rom antigamente. Redescobrir o jogo no GoG.com foi um grande prazer.

PUBLICIDADE

54 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.