Desenvolvedores de Knights of Pen and Paper querem produzir um jogo “simulador de Power Rangers”

O estúdio brasileiro Behold Studios tem chamado a atenção na comunidade indie. Após o sucesso de Knights os Pen and Paper, eles anunciaram um projeto no Kickstarter para levantar fundos para produzir um novo jogo, chamado de Chroma Squad. Nele você controlará um estúdio que produz um programa de TV no estilo Power Rangers.

No jogo você terá que contratar atores, dublês, equipe de gravação e os equipamentos de filmagem também. Você poderá customizar diversos elementos da produção e deixá-la com a cara que desejar.

Um jogo com cara simpática (gosto muito desses estilos “8-bits” pixelados) e jogabilidade promissora. Para você que gosta de jogos estilo “Sims” será uma boa pedida.

No site de arrecadação eles estão próximos da metade do valor para o projeto, e lá vocês podem obter mais detalhes sobre o jogo e o que ele contará de novidades, mas apesar de ser um jogo desenvolvido por brasileiros, o site está todo em inglês. Para ajudar você pode começar doando US$ 1. Isso mesmo! Um dólar e seu nome aparecerá nos créditos do jogo. Conforme você deseja doar valores maiores, as recompensas serão maiores, como acesso ao beta do jogo, cópias digitais e até ser transformado em uma vítima que será salva pelos personagens, ou até mesmo ser um herói.

Abaixo mais uma imagem de como será o jogo:

Curtiram o jogo? A previsão de lançamento é Dezembro desse ano para PC, Mac, Linux, iOS, Android e talvez ainda Ouya e PlayStation Network. Quem mais além de mim quer jogar esse game brasileiro?

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade