InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer - parte 3

1001 jogos para jogar antes de morrer – parte 3

Fala, galera, tudo bom com vocês? Eu não esqueci da nossa lista de 1001 jogos para jogar antes de morrer. Cá estamos com a terceira parte e mais cinco jogos que deveriam estar na lista. Para visualizar os outros, é só acessar o índice, ok? Sugestões das próximas versões são sempre aceitas.

PUBLICIDADE

11. Theme Hospital (PC, PlayStation, PlayStation 3, PSP, PS Vita)

theme-hospital

PUBLICIDADE

Theme Hospital é um dos jogos favoritos da minha infância. Nele, você é o diretor de uma série de hospitais que começam do zero e cabe a você garantir que o máximo de pacientes sejam curados e que as finanças dos hospitais também sejam saudáveis. Para isso, você dispõe de salas de exame, enfermeiras, drogarias e os mais diversos tipos de equipamento que a ciência médica ofereciam no ano de 1997, afinal de contas, nada como tecnologia de ponta para curar doenças como “cabeça inflada”.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.