Yashahime viraliza após piada que faz referência a Boruto

Por mais incrível que possa parecer, Inuyasha está se preparando para um grande retorno nos próximos meses. A série que foi um verdadeiro fenômeno no ocidente no início dos anos 2000 vai ganhar uma continuação chamanda Yashahime: Princess Half-Demon, e ao que tudo indica ela tem tudo para fazer tanto sucesso quando a primeira parte da série, pelo menos no que diz respeito ao memes.

Isso porque alguns fãs resolveram entrar na onda e adaptar o famoso meme do “pai do Boruto” ao universo de Inuyasha. A sequência já tem sido chamada por ai de “Mohohas’ Parents”, fazendo uma alusão ao país de uma das protagonistas – neste caso Moroha, filha de Inuyasha e Kagome -, que provavelmente enfrentará o mesmo desafio que Boruto no início de Boruto, Naruto Next Generations.

A principal dúvida agora é saber se as novas protagonistas terão o carisma e a fibra necessária para fazer frente ao legado de Inuyasha. Levando em consideração que grande parte dos fãs de antigamente já atingiu a idade adulta e que pode não ter interesse em seguir acompanhando a sequência, talvez o caminho de Yashahime: Princess Half-Demon seja um tanto quanto mais fácil do que o trilhar por Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade