FIFA 21 anuncia troca de narrador brasileiro

A EA SPORTS anunciou novidades nas transmissões do FIFA 21, com Gustavo Villani como o novo narrador do jogo. Ele se torna o quinto locutor na história da franquia no Brasil, que mantém esta tradição desde o FIFA 99. Para manter a singularidade das narrações do Villani, foram gravados 67 mil arquivos de áudio, incluindo mais de 2.000 variações dos seus famosos gritos de gol.

Villani demonstrou entusiasmo, e se pronunciou sobre a novidade – deixando o seguinte comentário:

É um ponto transformador na minha carreira de narrador. O EA SPORTS FIFA me dá diferentes oportunidades: me comunicar com aqueles que ainda não acompanham, necessariamente, o dia a dia do futebol, mas são gamers, as crianças em especial. Ou de falar com os torcedores que ao mesmo tempo são gamers, de qualquer idade. Depois de entrar na Globo, líder de audiência, é a vez de me juntar ao EA SPORTS FIFA, líder mundial em simulação de esporte. Uma honra“, comentou Gustavo Villani.

Além disso, pela primeira vez na história da franquia em português do Brasil, o FIFA 21 irá contar com um terceiro participante nas transmissões da partida. Diretamente do estúdio virtual da EA SPORTS TV, o repórter interpretado por André Sauer irá interagir com Gustavo Villani para trazer os resultados dos demais jogos do campeonato.

André Sauer, o repórter virtual do FIFA 21, possui uma sólida carreira no mundo da dublagem do entretenimento. Primordialmente, ele já emprestou sua voz a personagens das séries mais populares do mundo. Temos como exemplo Game of Thrones (onde foi Jon Snow), Friends (como Chandler) e muitos outros. Sendo assim, Sauer foi uma escolha mais do que certeira por parte da EA.

FIFA 21 promete trazer uma boa dose de mudanças para os jogadores, relacionadas a múltiplos aspectos da franquia. A narração com Villani é apenas mais um dos elementos que compõem o vindouro título. Com lançamento estipulado para 9 de Outubro deste ano, FIFA 21 terá versões para Xbox One, PS4 e PC’s. Atualmente, FIFA 20 conta com 100 milhões de jogadores e jogadoras em toda a franquia.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Disqus Comments Loading...