Jujutsu Kaisen acabou se tornando um dos maiores sucessos dos últimos tempos, e isso refletiu diretamente nas vendas de seu mangá, já que um crescimento absurdo aconteceu desde a estreia do anime.
Vendas do mangá de Jujutsu Kaisen aumentaram em 600% graças ao anime
Na época da estreia da primeira temporada do anime, a história impressa de Yuji e companhia tinha mais de 8 milhões de cópias de seu mangá em circulação, com a contagem atual sendo insanamente de 55 milhões em abril deste ano.
Isso mostrou um aumento absurdo de 600% nas vendas graças ao anime, e isso deve aumentar ainda mais graças ao filme Jujutsu Kaisen 0 que estreará no final do ano no Japão. Tudo isso mostra o potencial escondido que essa história tinha e poucas pessoas conheciam antes do anime começar.
Confira também:
- Jujutsu Kaisen – Entenda o motivo de Gojo sempre utilizar uma faixa para cobrir os seus olhos
- Conheça os 10 Feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen
- Descubra a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
- Conheça as mais poderosas Maldições de Jujutsu Kaisen
- Fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Nanami
Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.
Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.
No post de hoje, vimos o aumento das vendas do mangá de Jujutsu Kaisen.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.