PUBLICIDADE
InícioAnimeVeja quais capítulos de Attack on Titan foram adaptados pelo episódio 86

Veja quais capítulos de Attack on Titan foram adaptados pelo episódio 86

Lançado no último domingo (20), o episódio 86 da quarta temporada do anime de Attack on Titan trouxe a continuação da batalha no porto, que acabou com um desfecho dramático e o sacrifício de dois importantes personagens.

PUBLICIDADE

No entanto, como o caminho para impedir o genocídio iniciado por Eren ainda é longo, caso você queira partir para o mangá e saber a continuação da história, separamos quais capítulos foram adaptados pelo episódio 86.

Acelerando um pouco mais o ritmo da narrativa, o episódio deste domingo adaptou por inteiro o capítulo 129 e na cena pós-créditos o início do capítulo 130, especificamente até a página 5, quando Annie questiona novamente se Mikasa conseguirá matar Eren.

PUBLICIDADE
Quais capítulos de Attack on Titan foram adaptados pelo episódio 86
Mikasa – Reprodução: Attack on Titan

Dessa forma, caso você queira ler o mangá exatamente do ponto em que o anime parou, recomendamos que comece pelo flashback do capítulo 123 e em seguida vá para o capítulo 130. Lembrando que o mangá de Attack on Titan é licenciado no Brasil pela Panini.

Os novos episódios da quarta temporada do anime Attack on Titan são lançados todos os domingos na Crunchyroll.

Criado por Hajime Isayama e publicado na Bessatsu Shonen Magazine entre 2009 e 2021, o mangá de Attack on Titan foi finalizado em abril com a publicação do seu capítulo 139. Se passando em um mundo onde a humanidade precisou construir muralhas para se proteger de criaturas gigantescas conhecidas como Titãs, a história acompanha a jornada de Eren, Mikasa e Armin.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.