Anime

Artista imaginou como seria se os personagens de One Piece fossem Titãs em Attack on Titan

Quando falamos em animes e mangás de sucesso, é praticamente impossível não citar One Piece e Attack on Titan. Embora tenham mais de 10 anos de diferença entre o início das suas publicações, as obras de Eiichiro Oda e Hajime Isayama rapidamente conquistaram milhares de fãs ao redor do mundo.

Agora, enquanto o anime de One Piece avança para o seu episódio 1000 e a última temporada de Attack on Titan está cada vez mais próxima de retornar, um artista conhecido como David Füleki resolveu unir esses dois mundos de uma maneira bem inusitada.

Através do seu Instagram e Twitter, David compartilhou diversas ilustrações imaginando como seria a forma Titã de alguns personagens de One Piece, incluindo Luffy, Kaido, Yamato, Barba Negra e muitos outros. Confira o resultado abaixo:

Luffy

Yamato e Kaido

Barba Negra, Dragon, Ace e Usopp

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Atualmente, One Piece possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.

Já o mangá de Attack on Titan foi finalizado em abril de 2021 com a publicação do seu capítulo 139. A segunda parte da última temporada da sua adaptação em anime está programada para estrear em janeiro de 2022.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade