Anime

Attack on Titan – Entenda como funciona a nova arma Anti-Titã utilizada por Marley

Marcando o retorno da última temporada de Attack on Titan, o episódio 76 do anime trouxe como grande destaque o começo do ataque de Marley contra Paradis, que logo de cara já teve uma grande reviravolta, com a apresentação de uma nova arma Anti-Titã.

Dando um pouco mais de contexto, enquanto Eren utilizava o seu Titã para lutar contra o Titã Blindado de Reiner e o Titã Mandíbula de Galliard, ele foi surpreendido com um poderoso tiro direto na sua cabeça, disparado de uma nova arma montada sobre as costas do Titã Quadrúpede de Pieck.

Titã Quadrúpede – Reprodução: Attack on Titan

No card de explicação do episódio, é revelado que esse novo armamento, que substituiu a antiga torre giratória, foi desenvolvido a partir das armas anti-titãs utilizadas pela Aliança do Oriente Médio, com a sua tecnologia sendo projetada justamente para penetrar o endurecimento dos titãs.

Assim, como mostrado no episódio, mesmo que o Titã de Eren não seja completamente derrotado com um tiro, ao ser atingido, ele sente o golpe e fica algum tempo atordoado, permitindo que Reiner e Galliard possam se livrar das estacas do poder do Titã Martelo de Guerra e continuar na ofensiva.

Lembrando que os novos episódios de Attack on Titan são lançados oficialmente todos os domingos na Crunchyroll e Funimation. Já o mangá de Attack on Titan é licenciado no Brasil pela Panini.

Criado por Hajime Isayama e publicado na Bessatsu Shonen Magazine entre 2009 e 2021, o mangá de Attack on Titan foi finalizado em abril com a publicação do seu capítulo 139. Se passando em um mundo onde a humanidade precisou construir muralhas para se proteger de criaturas gigantescas conhecidas como Titãs, a história acompanha a jornada de Eren, Mikasa e Armin.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade