Vazamento de Boruto 53 revela como Kawaki recupera o Karma

O capítulo 53 de Boruto: Naruto Next Generations começou a vazar, e com estes vazamentos ficamos sabendo como Kawaki recupera o Karma dele.

No post de hoje, trazemos este e mais outros spoilers do capítulo.

Atenção, falaremos sobre spoilers de Boruto 53 abaixo, você foi avisado

No vazamento do capítulo 53 de Boruto vemos que o protagonista da história acabou sendo possuído por Momoshiki novamente.

Infelizmente ele não foi possuído pelo Otsutsuki para salvar Naruto e Sasuke, e este tem planos macabros para o seu hospedeiro.

Ao invés de salvar todo mundo, Momoshiki tem como objetivo matar Naruto e Sasuke, e também finalizar com Isshiki, mas este por último, já que ele estava quase morto mesmo.

Dessa forma, Kawaki vai acabar cedendo ao Karma de Isshiki para recuperar os poderes dele, e assim poder enfrentar Boruto e pará-lo antes que ele faça algo que se arrependa.

Vale ressaltar que o capítulo 53 de Boruto só será lançado no dia 20 de dezembro, dessa forma ainda temos mais tempo até novos spoilers vazarem.

Confira também

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

No post de hoje, trouxemos spoilers do capítulo 53 do mangá de Boruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade