Anime

Vazamento de Boruto 53 – O fim do Modo Bárion?

Os tradicionais vazamentos de informações e imagens do capítulo do mês de Boruto: Naruto Next Generation começaram mais cedo desta vez. E parece que vamos ter mais um capítulo bombástico da série na edição 53. Assim como descobrimos como Kawaki recupera o Karma, descobrimos o quão longe vai o Modo Bárion de Naruto.

 

ATENÇÃO: SPOILERS DO CAPÍTULO 53 DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO!

 

Apesar do imenso hype que gerou entre os fãs, tanto pelo visual quanto pelo poder, o Modo Bárion acabou não sendo lá muito útil, como chegamos a especular mês passado.

Naruto foi capaz de encurtar a diferença de poder e até teve um breve domínio sobre a luta contra Isshiki Otsutsuki, mas essa forma se desgasta muito rapidamente e logo o vilão se encontra na vantagem de novo.

A boa notícia é que o ex-protagonista não levou essa habilidade ao limite. Embora ela tivesse um potencial letal, caso fosse utilizada completamente, os vazamentos revelam que Isshiki deu uma “ajudinha” e tirou Naruto da transformação na base do soco.

Ou seja, parece que Naruto vai sobreviver à esses eventos, afinal.

E parece que o tal do Modo Bárion é ainda menos viável do que imaginou Kurama, uma vez que o Sétimo Hokage utilizou a transformação por meros minutos antes de Isshiki neutralizá-la.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, onde ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade