Vazamento confirma que Boruto vai revelar as diferenças entre Sakura e Sarada

Com o anime de Boruto: Naruto Next Generations finalizando a adaptação do arco dos Bandidos Mujina, novos detalhes já foram reveladas sobre o episodio 152, que será focado em Sarada e mostrará que a nossa jovem ninja não possui exatamente as mesmas aptidões naturais que a sua mãe.

Com as informações sendo traduzidas e compartilhadas pela usuária do Twitter conhecida como @OrganicDinosaur, o episódio 152 colocará um membro de cada equipe para participar de breve curso de treinamento dedicado ao aprendizado de Ninjutsu Médico.

Sendo a escolhida para participar desse curso pelo Time 7, Sarada está bastante nervosa, principalmente pelo fato de Sakura ser uma das mais habilidosas usuárias de Técnicas Médicas de Konoha, enquanto na verdade esse nunca foi o seu ponto forte.

“Foi decidido que Sarada participará de um breve curso de treinamento em Ninjutsu Médico! Já que ela filha de Sakura, acredita-se que o forte de Sarada seja justamente o Ninjutsu Médico! No entanto, ela na verdade não é muito boa nisso – e está escondendo isso dos seus colegas.”

A sinopse ainda revela que Sarada está tendo dificuldades especialmente em executar uma técnica de neutralizar veneno, mas ao conseguir lidar melhor com a pressão das altas expectativas, a nossa jovem ninja consegue se sair melhor.

Embora esse episódio não seja baseado em nenhum material do mangá de Boruto, sem dúvida será bem interessante acompanhar a evolução de Sarada e como Sakura ajudará a sua filha no desenvolvimento das Técnicas Médicas.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.