Anime

Artista homenageia Obanai e Mitsuri de Kimetsu no Yaiba em incrível ilustração

A história de Demon Slayer, ao que tudo indica, está prestes a chegar ao fim em seu mangá, nos apresentando a derrota de Muzan e também a morte de alguns personagens importantes.

No capítulo 200 vimos Obanai e Mitsuri finalmente revelarem seu amor um ao outro e os fãs, é claro, ficaram contentes em ver que ambos poderão passar a eternidade juntos. Nessa semana um fã no Reddit compartilhou uma excelente ilustração do casal em um momento de descontração.

Confira abaixo:

Nesta ilustração podemos ver Obanai e Mitsuri em um momento bastante romântico, onde o Pilar da Serpente dá um beijo em sua esposa (podemos ver pelo anel) e Mitsuri, é claro, está bastante feliz em poder viver aquele momento.

E aí? O que você achou?

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade