Artista cria versão colorida daquela cena de cortar o coração do capítulo 200 de Demon Slayer (Spoilers)

O mangá de Demon Slayer está pronto para nos apresentar os momentos finais de sua história, nos mostrando a luta de Tanjiro e os demais Pilares contra Muzan que, após muito esforço, finalmente foi derrotado.

A luta, é claro, não foi nada fácil e os caçadores de demônios pagaram um preço altíssimo pela vitória, e um certo artista conhecido como Vihurah no Reddit compartilhou uma versão colorida DAQUELA CENA que mexeu com todo mundo ao final do capítulo.

ATENÇÃO! SPOILERS GIGANTESCOS ABAIXO!

SE VOCÊ AINDA NÃO LEU OS CAPÍTULOS MAIS RECENTES, NÃO PROSSIGA!

VOCÊ FOI AVISADO!

Nos momentos finais do capítulo mais recente, vemos a bem provável morte de Tanjiro, numa cena que deixou os fãs bastante chocados e ao mesmo tempo entristecidos, e o artista resolveu compartilhar uma versão colorida desta mesma cena, trazendo um ar ainda mais dramático ao acontecimento:

Não somente eu, mas todos os fãs de Demon Slayer mal podem esperar pelo capítulo 201 que deve vazar ainda nesta quinta ou sexta-feira para saber se Tanjiro realmente morreu ou não.

O que você acha que aconteceu com ele? Eu acredito que ele já partiu desta para a melhor.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 19 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade