Categorias: Anime

Estas estatuetas oficiais de Demon Slayer farão seus bolsos chorarem

Demon Slayer saiu do limbo da Shonen Jump para se tornar um dos mangás de maior sucesso de 2019 após o lançamento da primeira temporada do anime trazido pelo estúdio Ufotable. Foi apenas questão de tempo para milhões de fãs surgirem em todos os cantos do mundo e, é claro, algumas empresas começarem a produzir estatuetas colecionáveis da obra.

Assim como outras obras famosas, Demon Slayer começou a receber sua própria linha de colecionáveis, indo das estatuetas mais básicas e baratas até as mais elaboradas e, evidentemente, mais caras, e hoje trazemos alguns colecionáveis oficiais que certamente farão seus bolsos chorarem.

Confira abaixo:

Sensacionais, não é?

Estas estatuetas estão à venda pelo site da Games Animation Collectibles e, se você quiser conferir o catálogo completo, basta clicar neste link. No meu caso, eu posso apenas admirar e passar vontade mesmo…

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies