Anime

Último episódio de One Piece mostrou o ataque mais poderoso de Nami até agora

One Piece está no clímax do arco da Ilha do Bolo, mostrando a tentativa de fuga dos Chapéus de Palha enquanto Big Mom e seu exército fazem de tudo para impedi-los.

No último episódio, vimos que Nami mostrou seu ataque mais poderoso até agora e os fãs aguardam ansiosos pelos episódios seguintes.

A partir daqui haverão spoilers do episódio 846. Você foi avisado.

No último episódio, vimos que Nami aproveitou-se da inocência de Zeus e o distraiu usando suas Black Balls, algo que Zeus diz ser a melhor coisa que ele já comeu em sua vida (eu nem sabia que nuvens comiam).

Enquanto tentavam fugir da Floresta da Sedução, o bando foi atacado pelos subordinados de Big Mom porém venceram com facilidade. Enquanto isso, Big Mom marchava em direção à eles.

Num momento de distração da Nami, Zeus comeu um Weather Egg e, como já havia comido demais, Zeus se transformou numa enorme nuvem negra que cobriu os céus. Aproveitando a oportunidade, Nami pediu para que Sanji a carregasse e mandou Luffy e os outros fugirem, e nesse momento ela desferiu um ataque poderoso em Big Mom.

O episódio termina com esse ataque extremamente poderoso na Yonkou, que com certeza não sofreu nenhum arranhão porque afinal, Big Mom é um monstro em forma de humano, mas um ataque desses poderia derrotar com facilidade qualquer um.

O próximo episódio mostrará mais da fuga dos Chapéus de Palha e a situação Brook e Chopper enquanto lutam no Thousand Sunny.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade