Categorias: Games

Jogadores podem ter descoberto o último Easter Egg de God of War

No último final de semana, durante a San Diego Comic-Con, o diretor de God of WarCory Barlog, revelou durante um painel que os jogadores já encontraram quase todos os Easter Eggs do jogo, mas ainda resta um único segredo que ainda ninguém descobriu.

Obviamente após essa declaração a comunidade de God of War ficou maluca, tentando descobrir o que mais estava escondido no game, já que praticamente cada canto do mapa foi vasculhado. Para ajudar os jogadores, comentou que esse último segredo se encontrava na casa de Kratos.

CUIDADO! SPOILERS DO FINAL DE GOD OF WAR

Depois de muita procura, parece que os jogadores finalmente descobriram do que se trata esse easter eggs. Em diferentes pontos da casa de Kratos há quatro runas escondidas, que se combinadas formam o nome Loki. Sendo um pequeno indício de uma das revelações finais do jogo, quando descobrimos que Atreus é na verdade o deus Loki.

Mas os fãs parecem não estar convencidos que esse seja o último segredo do jogo. Para tirar essa dúvida, alguns membros da comunidade foram perguntar a Joe Kennedy, designer das artes conceituais do jogo. Ele respondeu que as runas reafirmam que Feya sabia desde o começo da verdadeira identidade de Atreus, mas ele não pode confirmar se esse realmente é o último Easter Egg.

O site Eurogamer entrou em contato com Kennedy e ele disse que para a confirmação definitiva os fãs terão que perguntar novamente a Cory Barlog.

Este website utiliza cookies