Anime

Última temporada de Nanatsu no Taizai ganha data de estreia na Netflix

A quarta e última temporada de Nanatsu no Taizai acabou de confirmar a sua data de estreia na Netflix, e ela está bem próxima.

A Netflix divulgou um release em que mostra Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai e a data de estreia da sua quarta temporada, que está marcada para o dia 28 de junho de 2021.

Última temporada de Nanatsu no Taizai ganha data de estreia na Netflix

Essa temporada final que estreia em 28 de junho trará o arco final do mangá para a animação. A terceira temporada foi bem polêmica devido a queda de qualidade na produção do anime, e os fãs estão torcendo para que isso melhore para estar última temporada.

A temporada continuará em exibição até o mês de junho no Japão quando ela encerrar completamente, e só depois disso é que o anime estreará na Netflix.

Confira também:

Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki.  O mangá começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em outubro de 2012 e já conta com mais de 300 capítulos.

O mundo de Seven Deadly Sins apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Atualmente, o anime conta com duas temporadas concluídas que podem ser conferidas na Netflix e uma terceira em exibição no Japão.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade