Raphtalia é uma das principais personagens da história de The Rising of The Shield Hero, e hoje vamos mostrar tudo sobre o passado dela e a triste história da sua vila e da sua raça.
Tudo sobre o passado da Raphtalia em The Rising Of The Shield Hero
Até os 10 anos de idade, Raphtalia vivia em uma pequena vila costeira fora de Melromarc, onde todos viviam em harmonia até a primeira onda de calamidade atacar. Durante o ataque, Raphtalia e seus pais fugiram de sua casa, mas considerando que eles só podiam mergulhar no mar para escapar dos monstros, os pais de Raphtalia fizeram o sacrifício final. Seus pais a empurraram de um penhasco próximo quando a onda se aproximou deles e ela viu seus pais serem engolidos pelo Cerberus.
Raphtalia sobreviveu à queda e voltou para encontrar seus pais, mas não teve sucesso. Pouco tempo depois, um grupo de Cavaleiros Melromarc veio à sua aldeia e matou todos os sobreviventes adultos. Eles capturaram todos os jovens e os venderam para os caçadores de escravos por dinheiro.
Ela e muitos de seus amigos acabaram sendo comprados por Idol Rabier, que se divertia torturando os inocentes demi-humanos. Raphtalia sofreu e testemunhou sua melhor amiga morrer, o que a fez ter um colapso mental e a deixou traumatizada.
Depois, ela foi vendida várias vezes até acabar com o traficante de escravos em Melromarc. Sozinha e doente, ela foi apanhada por um mercador de escravos e colocada à venda na capital de Melromarc. Raphtalia esteve nos traficantes de escravos por semanas até ser comprada por Naofumi Iwatani, ponto em que sua vida mudaria para sempre.
Confira também:
- Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
- Dragon Ball – Afinal, por que o Rei Cold nunca foi ressuscitado?
- Primeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball
The Rising of The Shield Hero pode ser conferido por completo na Crunchyroll.