Anime

Tudo que você precisa saber sobre a segunda parte da última temporada de Attack on Titan

Junto com o lançamento do episódio 75 de Attack on Titan, foi confirmado que a quarta e última temporada do anime receberá uma segunda parte, que irá adaptar os capítulos restantes do mangá.

No entanto, como o retorno do anime ainda vai demorar um pouco, preparamos um guia com tudo que já foi oficialmente anunciado e tudo que você precisa saber sobre essa segunda parte da última temporada de Attack on Titan.

Data de estreia

O retorno do anime de Attack on Titan está programado para ocorrer na temporada de inverno de 2022, que ocorre entre os meses de janeiro e março. No entanto, é possível que esse retorno ocorra no meio da temporada, como aconteceu nessa primeira parte, que estreou no começo de dezembro, onde teoricamente ainda era a temporada de outono

Trailer

Até o momento, o único trailer que temos é um pequeno preview divulgado logo após a exibição do episódio 75, trazendo cenas já referentes a essa segunda metade, mas que estavam presentes no primeiro trailer dessa temporada.

Episódio 76

A confirmação dessa segunda parte também veio acompanhada da divulgação do título do episódio 76, que se chamará “Judgment”, o mesmo nome do capítulo 117 do mangá.

Número de episódios

Embora a quantidade de episódios ainda não tenha sido divulgada, essa segunda parte adaptará um número um pouco menor de capítulos, 22 ao todo. Logo, se o anime continuar no ritmo de adaptar cerca de um capítulo e meio por episódio, poderemos ter um número bem parecido com primeira parte, algo entre 14 e 16 episódios.

Quero ir para o mangá, por onde devo começar?

Caso você já queira saber o que vai acontecer na história e planeje começar a ler o mangá, o episódio 75 de Attack on Titan adaptou até o final do capítulo 116, então você já pode começar do capítulo 117. Lembrando que o mangá será finalizado no começo de abril com o lançamento do capítulo 139.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade