InícioAnimeTokyo Revengers - Este seria o visual da Hinata caso ela fosse...

Tokyo Revengers – Este seria o visual da Hinata caso ela fosse parte da gangue Tokyo Manji

PUBLICIDADE

Tokyo Revengers se tornou um sucesso absoluto neste ano, e um fã resolveu imaginar como seria a Hinata caso ela fizesse parte da gangue Tokyo Manji, e o resultado disso ficou simplesmente incrível.

PUBLICIDADE

A arte é cortesia do usuário do twitter @_chamuring que resolveu compartilhar a sua reimaginação de como seria a personagem caso ela fosse do tipo “durona” que entrasse nas brigas. O resultado do trabalho do artista ficou impressionante e você pode conferir logo abaixo:

Tokyo Revengers – Este seria o visual da Hinata caso ela fosse parte da gangue Tokyo Manji

Tokyo Revengers - Este seria o visual da Hinata caso ela fosse parte da gangue Tokyo Manji

PUBLICIDADE

Ficou realmente incrível, não é mesmo? Você pode conferir mais sobre o trabalho do artista através do twitter dele bem aqui.

Confira também:

Sobre Tokyo Revengers

A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.

Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.

No post de hoje, vimos como seria a Hinata caso ela fosse parte da gangue Tokyo Manji em Tokyo Revengers.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.