O capítulo 227 de Tokyo Revengers teve um grande foco no South Terano, e nós vimos que ele foi na verdade criado dentro do Brasil, em uma favela que lembra as favelas do Rio de Janeiro.
Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 227 do mangá de Tokyo Revengers. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.
Tokyo Revengers 227 traz de forma inesperada o Brasil para a história
O capítulo teve um grande foco no líder atual da Rokuhara Tandai, South Terano foi criado em uma das favelas do Brasil e vivia com sua mãe doente, um homem Dino o ajudou e o ensinou a viver dentro das perigosas favelas.
Até que as 12 anos ele matou Dino e se tornou o líder das gangues dentro da favela. Mas quando a sua mãe foi assassinada ele voltou ao Japão para morar com os avós e foi aí que ele juntou homens fortes o suficiente para criar a Rokuhara Tandai.
Confira também:
- Tokyo Revengers – Conheça os principais personagens
- Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
- Dragon Ball – Afinal, por que o Rei Cold nunca foi ressuscitado?
Sobre Tokyo Revengers
A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.
Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.
No post de hoje, vimos mais sobre o Brasil em Tokyo Revengers 227.