Anime

Tokyo Revengers 226 mostra como o irmão do Mikey era muito importante

O capítulo 226 de Tokyo Revengers foi incrível e muito intenso, e também conseguimos ver mais uma vez como o irmão do Mikey era bastante influente nas ruas e mudou completamente a situação das gangues quando era vivo.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 226 do mangá de Tokyo Revengers. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Tokyo Revengers 226 mostra como o irmão do Mikey era muito importante

A batalha entre as 3 grandes gangues está acontecendo, apesar do Mikey ainda não ter feito seu movimento, ele está observando friamente tudo o que está acontecendo. E nós vimos no capítulo que duas grandes gangues antigas de Kantou eram rivais intensas.

Mas a rivalidade foi colocada de lado por Sano Shinichiro, o irmão do Mikey. Arashi Keizou e Imaushi Wakasa viviam brigando e eram dois dos melhores lutadores de gangues na época, até que o Shinichiro chegou e uniu eles dentro da Black Dragons, dando mais um dos muitos passos que ele deu para mudar completamente o cenário das gangues no Japão.

Confira também:

Sobre Tokyo Revengers

A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.

Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.

No post de hoje, vimos mais sobre o irmão do Mikey em Tokyo Revengers 226.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade