O capítulo 225 de Tokyo Revengers finalmente saiu, e nele nós fomos capazes de ver a surpreendente reação do Mikey a grande morte que aconteceu no último capítulo.
Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 225 do mangá de Tokyo Revengers. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.
Tokyo Revengers 225 mostra a surpreendente reação do Mikey a morte de seu amigo
O capítulo anterior terminou com a chegada do Mikey no campo de batalha, e a tensão estava no ar, já que finalmente veríamos a reação dele em relação a morte do Draken.
Mas chocando a todos, ele permaneceu calado, e não expressou nenhum tipo de sentimento, nem ódio e nem tristeza. E ao invés disso, ficou assistindo as outras duas gangues rivais se matarem. Ainda é incerto o que está passando na cabeça do Mikey e por que ele está assim, os fãs estão ansiosos para que ele consiga conversar com o Takemichi no próximo capítulo.
Confira também:
- Tokyo Revengers – Conheça os principais personagens
- Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
- Dragon Ball – Afinal, por que o Rei Cold nunca foi ressuscitado?
Sobre Tokyo Revengers
A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.
Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.
No post de hoje, vimos mais sobre o Mikey em Tokyo Revengers 225.