Todas as vezes que um membro dos Chapéus de Palha deixou a tripulação em One Piece e o motivo disso acontecer

Em One Piece existiram alguns momentos em que um membro da tripulação deixou ela. Hoje falaremos sobre todos esses momentos e o motivo deles terem acontecido.

Os piratas do chapéu de palha enfrentaram tempos difíceis em mais de uma ocasião e, apesar de serem mais do que uma família, eles tiveram que perder vários membros, mesmo que temporariamente.

Todas as vezes que um membro da tripulação em One Piece deixou o bando e o motivo

Nami – Saiu durante Baratie

Nami é a navegadora do bando do chapéu de palha e uma dos três primeiros membros da tripulação. Ela temporariamente se juntou à tripulação bem no inicio da história. Viajando com a tripulação até Baratie, Nami roubou o Going Merry e deixou a tripulação. A razão por trás disso foi seu acordo com Arlong, pelo qual ela teve que garantir 100 milhões em dinheiro para comprar de volta a aldeia Cocoyashi dele.

Vivi – Ficou para trás em Alabasta

Ela é o único membro da tripulação em One Piece que partiu indefinidamente até hoje. Vivi tornou-se oficialmente um membro da tripulação e juntos, eles derrubaram Crocodile e sua organização em Alabasta. Após a libertação do país, Vivi decidiu ficar para trás e deixar a tripulação na esperança de se encontrar com eles no futuro e navegar pelos mares novamente.

Chopper – Ficou para trás durante a luta contra o Davy Back

Chopper teve que deixar a tripulação à força na luta contra Davy Back dos piratas Foxy, após os Piratas do Chapéu de Palha perderem o primeiro round, conhecido como Donut Race. Para ganhar ele de volta, Sanji e Zoro tiveram que vencer a próxima rodada, chamada de anel Groggy, e eles conseguiram isso apesar de terem se dado bem por apenas dez segundos.

Usopp – Saiu durante Water 7

Em Water 7, infelizmente, o Going Merry foi declarado impróprio para continuar navegando, e a relutância de Usopp em deixar o navio ir o levou a deixar a tripulação em One Piece. Tudo isso alimentado por sua insegurança por não ser poderoso ou útil para a tripulação e por se sentir inferior em termos de força. Usopp lutou contra Luffy, perdeu e deixou a tripulação. Depois que os eventos de Enies Lobby terminaram, ele se desculpou com Luffy e foi convidado a voltar para a equipe mais uma vez.

Nico Robin – Saiu para proteger a tripulação

Robin foi descoberta pela CP-9 e pediu para se entregar, pois ela poderia ler os Poneglyphs e poderia ajudar o Governo Mundial a reviver o Pluton. Embora Robin inicialmente tenha recusado, ela foi forçada a concordar porque se ela não tivesse feito isso, um ataque muito poderoso teria sido lançado contra os piratas do chapéu de palha. Para salvar suas vidas, Robin escolheu seguir em frente com o que a CP-9 disse. Eventualmente, os chapéus de palha a perseguiram até Enies Lobby para trazê-la de volta.

Sanji – Saiu para salvar o seu pai e a tripulação

Em uma situação muito semelhante com a de Nico Robin, Sanji teve que deixar a tripulação dos chapéus de palha durante o arco de Zou em One Piece, onde ele recebeu um convite de casamento da Big Mom. Seu pai biológico, Vinsmoke Judge, decidiu casá-lo com Pudding, a 35ª filha da família Charlotte.

Embora Sanji nunca quisesse prosseguir com o casamento, ele foi forçado a fazê-lo por ter algemas explosivas colocadas em suas mãos com as quais ele cozinhava para seus amigos e sendo ameaçado com a morte de Zeff, quem ele considera ser seu verdadeiro pai. Luffy foi para a Ilha Whole Cake para recuperar Sanji, no entanto, foi espancado por ele em troca, apenas para salvá-los da Big Mom já que ele não podia sair, e para proteger Zeff. Quando tudo desmoronou, Sanji procurou Luffy e voltou para a tripulação.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade