Minecraft – Como fazer um Aqueduto (Conduto)

O Aqueduto foi adicionado na versão 1.13 do Minecraft, e hoje nós te ensinaremos a como fazer e tudo o que você precisa saber sobre ele.

Na versão 1.16 do Minecraft, os efeitos do Aqueduto agora se aplicam na chuva também, então não é mais necessário nadar.

Como fazer um Aqueduto no Minecraft

Primeiro você precisa de 8 conchas de Naútilo, conchas de Náutilo podem ser obtidas pescando e às vezes podem ser obtidas por um Afogado. E segundo você precisará de um coração do mar, você só pode obter isso encontrando um tesouro enterrado localizado com um mapa do tesouro enterrado. Estes são encontrados em naufrágios e monumentos oceânicos.

Você pode criar o Aqueduto com uma mesa de trabalho colocando as oito conchas Nautilus ao redor do coração do mar, veja a imagem acima que serve de referência para isso.

Como ativar o Aqueduto?

O Aqueduto tem um alcance de 32 a 96 blocos, dependendo de quantos blocos Prismarine você colocou ao redor dele. A maneira mais fácil de ativá-lo é colocá-lo sob a água e construir ao redor dele. Se você quiser construí-lo acima da água, deve envolver toda a estrutura para evitar que a água vaze.

Dessa forma você consegue usar um Aqueduto da forma mais eficiente possível no Minecraft.

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Minecraft

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade