Stardew Valley – Como conseguir barras de ferro no jogo

Em Stardew Valley as barras de ferro é um recurso essencial para progredir no jogo, por isso hoje iremos mostrar como conseguir elas e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Se você deseja obter barras de ferro no Stardew Vallley, precisará obter minério de ferro. Mas obter esse minério exigirá que você mergulhe fundo nas minas.

Como obter barras de ferro no Stardew Valley

Para obter as barras de ferro, você precisa do minério de ferro primeiro, e ele é obtido nas minas. No entanto, as minas em Stardew Valley têm muitos níveis, então simplesmente entrar nas minas não será suficiente. Em vez disso, você precisará ir para um nível específico para aproveitar ao máximo sua jornada.

Dito isso, os níveis que recomendamos explorar estão em qualquer lugar do nível 41 ao 79, pois entre esses níveis da mina, você encontrará minério de ferro em grande abundância. Para fazer as barras de ferro, você precisará pegar o minério de ferro e colocá-lo dentro de uma fornalha. Para desbloquear a receita da fornalha, você precisará coletar pelo menos um minério de cobre.

Pronto, agora você sabe tudo o que você precisa para conseguir barras de ferro em Stardew Valley.

Stardew Valley é um RPG sem fim da vida no campo! Você herdou a antiga fazenda de seu avô no Vale do Orvalho. Equipado com ferramentas de segunda mão e algumas moedas, você irá começar sua nova vida.

Desde que Corporação Joja veio à cidade, os antigos modos de vida quase desapareceram. O Centro Comunitário, uma vez o lugar mais visitado da cidade, agora está em ruínas. Mas o vale parece cheio de oportunidades. Com um pouco de dedicação, você pode ser a pessoa que restaurará a grandeza do Vale do Orvalho!

Stardew Valley está disponível para Playstation 4, Xbox One, IOS, Android e PC via steam.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade