Anime

The Rising of The Shield Hero – Resumo dos arcos

The Rising of The Shield Hero é um enorme sucesso com sua segunda e terceira temporada confirmada, confira aqui um pequeno resumo dos arcos da história, com a introdução do que eles serão.

The Rising of The Shield Hero – Resumo dos arcos

Confira o resumo dos arcos de Shield Hero abaixo:

Arco 1 – Invocando

Naofumi Iwatani, Ren Amaki, Motoyasu Kitamura e Itsuki Kawasumi são convocados de mundos paralelos como os quatro heróis lendários para proteger o mundo contra as ondas da calamidade. Motoyasu como o herói da lança, Ren como o herói da espada, Itsuki como o herói do arco e Naofumi como o herói do escudo. No início do terceiro dia após sua convocação, Naofumi é levado ao castelo e acusado pelo rei de ter estuprado Myne Sophia, seu membro do partido. Quando todos o condenam como culpado, ele sai do castelo com raiva. Sozinho, sem dinheiro ou equipamento, Naofumi parte para uma aventura solitária neste novo mundo.

Arco 2 – Escrava

Depois de ser rejeitado pela sociedade com base em falsas acusações, Naofumi foi abandonado por todos e é incapaz de subir de nível. Depois de ser abordado por um homem misterioso, Naofumi compra um escravo semi-humano para subir de nível juntos.

Arco 3 – Segunda onda

Finalmente, a razão para a invocação de Naofumi chegou. Quando uma onda de calamidade aparece, os heróis devem lutar para defender Melromarc.

Arco 4 – Filo Rial

Depois de ganhar um ovo filolial em um jogo gatcha, Naofumi o nutre e fica surpreso com seu rápido desenvolvimento.

Arco 5 – Mascarando

Agora com os meios para gerar renda, Naofumi e seu grupo viajam por Melromarc como mercadores, encontrando aventuras ao longo do caminho.

Arco 6 – Terceira Onda

A terceira onda está sobre nós! Naofumi se prepara para outra batalha, no entanto, um oponente inesperado aparece.

Arco 7 – Diabo do Escudo

Com a terceira onda completa, Naofumi é capaz de continuar suas aventuras. No entanto, sua lista crescente de inimigos planeja derrubar o Herói do Escudo.

Arco 8 – Punição

Com os verdadeiros perpetradores por trás das falsas alegações de Naofumi capturados, é hora de trazer seus pecados à luz.

Arco 9 – Ilha Cal Mira

Com a palavra de que o evento de ativação Cal Mira está prestes a começar, Naofumi e seu grupo dirigem-se ao arquipélago para poderem se energizar. Ao longo do caminho, eles encontram novos amigos e inimigos.

Arco 10 – Intervalo

Com o nome de Naofumi limpo, ele e os outros heróis são reunidos para discutir o futuro e como ficar mais forte.

Arco 11 – Tartaruga Espiritual

Uma força misteriosa da natureza está assolando todo o mundo. Naofumi e seu grupo devem parar esta besta desconhecida para salvar o mundo.

Arco 12 – Reconstruindo – Parte 1

Após a grande contribuição de Naofumi para deter a Tartaruga Espiritual, ele recebe um terreno dentro de Melromarc. Agora é hora de Naofumi conseguir residentes para sua nova terra.

Arco 13 – Reconstruindo – Parte 2

Agora que Naofumi ganhou aldeões para seu novo território, agora é hora de treinar e atualizar a infraestrutura.

Arco 14 – Wrath Dragon

O desastre garante quando Gaelion, um novo dragão bebê da vila de Naofumi, engole o núcleo do imperador dragão de um dragão antigo e poderoso.

Arco 15 – Heróis caídos

Após serem derrotados pela catástrofe Ren, Itsuki e Motoyasu lutam com o que significa ser um herói. Como eles vão lutar com essa nova responsabilidade?

Arco 16 – Justiça

Enquanto em Zeltoble, Naofumi encontra Itsuki, que foi manipulado por Malty para cumprir seu próprio senso distorcido de “Justiça”.

Arco 17 – Contra-ataque da cauda fofa

É o décimo sétimo arco da história de Rising of The Shield Hero. Este arco contém os capítulos 256 a 274 e é um arco exclusivo da web novel.

Arco 18 – Os Novos Sete Pecados

O novo arco dos sete pecados é o décimo oitavo arco da história de The Rinsing of The Shield Hero. Este arco contém os capítulos 275 a 290 e é um arco exclusivo da web novel.

Arco 19 – Houou

Finalmente, a segunda Besta Guardiã está prestes a despertar. O Naofumi e os outros podem parar este a tempo de prevenir outra catástrofe do Spirit Tortoise?

Arco 20 – Guerra de heróis

No meio do mundo sofrendo as perdas do Phoenix, um novo herói autodeclarado “mais forte” invadiu o cenário mundial. É perfeitamente claro que suas intenções não são para o bem. Como Naofumi e os outros serão capazes de derrotar um poder esmagador?

Arco 21 – Verdade dos mundos

O arco da verdade dos mundos é o vigésimo primeiro arco de Rising of The Shield Hero. Este arco contém os capítulos 334 a 351 e é um arco exclusivo da Web Novel.

Arco 22 – Arco final

O arco final é o vigésimo segundo volume e o arco final de The Rising of The Shield Hero. Este arco contém os capítulos 352 a 378 e é um arco exclusivo da Web novel.

Confira também:

The Rising of The Shield hero está disponível para ser assistido na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade