Anime

Mistério presente na abertura clássica de Dragon Ball é finalmente desvendado!

Viver na década de 90 era bem mais complicado quando surgia um novo mistério referente à sua série favorita. Isso porquê não existia internet, e portanto não era fácil encontrar respostas para perguntas que muitas vezes pareciam óbvias de se resolver.

Um dos detalhes que mais chamavam atenção na abertura clássica de Dragon Ball, Chala-Head-Chala, era em uma das cenas em que um vilão com pele extremamente enrugada aparecia por alguns segundos na tela. Ninguém sabia dizer exatamente quem era o dito cujo: seria Kamisama ou o Dr. Gero?

Quem é o misterioso vilão?

Algumas pessoas afirmavam que a silhueta misteriosa em questão não poderia ser de Dr. Gero, uma vez que quando Chala-Head-Chala foi criada, Akira Toriyama não teria escrito a saga dos Androides ainda. Porém isso não é bem verdade.

Acontece que Chala-Head-Chala tem duas versões, sendo que na primeira a silhueta misteriosa não era mostrada. Quando o rosto finalmente começou a aparecer, os elementos da história já rumam para o arco dos Androides e para as primeiras aparições de Dr. Gero, o que resolve de uma vez por todas a identidade do vilão misterioso.

Outro detalhe que vale a pena ser mencionado é o bigode. Algumas imagens na internet aparecem cortadas e não é possível ver o famoso bigodão do Dr Gero. Porém, nesta imagem abaixo você pode vê-lo belo e frondoso, o que confirma mais uma vez a identidade do vilão.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade