Anime

The Rising of The Shield Hero – Nova arte simplesmente linda prepara os fãs para as novas batalhas

Uma linda obra de arte de The Rising of The Shield Hero foi revelada, mostrando o combate intenso e mágico que está por vir na segunda temporada do anime, que acabou de estrear o seu próximo arco.

The Rising of The Shield Hero – Reprodução

The Rising of The Shield Hero – Nova arte simplesmente linda prepara os fãs para as novas batalhas

A imagem, que foi postada no site oficial do anime, mostra vários personagens favoritos dos fãs, incluindo o protagonista Naofumi e sua fiel companheira Raphtalia, se preparando para a batalha. A imagem foi acompanhada por um post afirmando que o dublador Miyu Tomita, que é mais conhecido por interpretar a protagonista Riko em Made in Abyss, se juntará ao elenco como Kizuna Kazayama, confira abaixo:

The Rising of the Shield Hero é baseado na série de light novels de Aneko Yusagi com o mesmo nome, que foi publicada pela primeira vez em 2012. Até agora, os romances produziram 22 volumes de conteúdo. A história segue o estudante universitário Naofumi, que é transportado para um mundo de fantasia, onde é nomeado um dos quatro novos heróis cardeais.

Adaptado para um anime pelo estúdio Kinema Citrus, a série de anime The Rising of the Shield Hero estreou em janeiro de 2019. Embora o programa tenha recebido inicialmente algumas críticas na América do Norte por usar uma falsa acusação de estupro em sua narrativa e sua representação de escravidão, desde então se tornou uma das séries mais populares do gênero isekai, e foi imediatamente aprovada para uma segunda e terceira temporada.

Shield Hero – Reprodução

Confira também:

The Rising of the Shield Hero pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Shield Hero

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade