Cinema e TV

Todas as cenas pós-créditos dos filmes da Fase 1 do MCU

Iniciada em 2008 com o primeiro Homem de Ferro, a Fase 1 do Universo Cinematográfico da Marvel é um das mais lembradas, já que apresentou os principais heróis do panteão do estúdio e serviu como base para boa parte das histórias que viriam a seguir. Tendo ao todo 6 filmes, foi nessa fase que os fãs começaram a se importar cada vez mais com as cenas pós-créditos.

Além de fazer os espectadores ficarem realmente até o final do filme, essas cenas se tornaram praticamente obrigatórias nos filmes do MCU, trazendo na maioria das vezes ligações com outros longas ou eventos futuros. Por isso, agora que a Marvel já está na sua quarta fase, resolvemos relembrar todas as cenas pós-créditos da Fase 1.

Homem de Ferro

Reprodução: Marvel

Sendo um dos mais icônicos momentos do MCU, na cena pós-créditos do primeiro Homem de Ferro, Tony Stark recebe a visita de Nick Fury, que afirma que ele não é o único super-herói do planeta e introduz pela primeira vez a Iniciativa Vingadores.

O Incrível Hulk

Reprodução: Marvel

Tony Stark encontra Thunderbolt Ross em um bar e fala que uma equipe está sendo montada.

Homem de Ferro 2

Reprodução: Marvel

O Agente Phil Coulson aparece indo até uma cratera no meio de um deserto no Novo México, onde um misterioso martelo caiu. Após chegar ao local, Coulson reporta a situação para Nick Fury.

Thor

Reprodução: Marvel

Em uma reunião da S.H.I.E.L.D., Nick Fury mostra o Tesseract para Erik Selvig, pedindo para que ele investigue o objeto. No entanto, Fury não desconfia que Selvig está tendo a sua mente controlada por Loki.

Capitão América: O Primeiro Vingador

Reprodução: Marvel

Similar ao que aconteceu com Tony Stark, Nick Fury aborda Steve Rogers para uma tarefa de “ramificações globais”: a Iniciativa Vingadores

Os Vingadores

Reprodução: Marvel

Em uma cena pós-créditos o Outro relata para Thanos sobre a derrota de Loki e o fracasso do ataque à Terra, enquanto na outra vemos os Vingadores depois da batalha comendo no Shawarma Palace em Nova York.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade