Anime

Este seria o visual original do Goku em Dragon Ball Z e ele era bem diferente

Assim como Naruto e One Piece, Dragon Ball também contou com um time skip! E apesar de tratar os mesmos personagens, dá pra dizer que Dragon Ball e Dragon Ball Z são séries bem diferentes!

Mas tudo poderia ser ainda mais diferente se os planos iniciais da Jump! tivessem se concretizado. Isso porque o plano inicial não era somente mudar a aparência física de Goku depois da passagem do tempo, mas alterar também o seu uniforme!

Com o anúncio de Dragon Ball Z, uma enorme comoção teve início e a Jump! resolveu aproveitar a oportunidade para interagir com os fãs. Sendo assim, a editora abriu uma votação para determinar qual deveria ser o novo uniforme de Goku na nova fase da série!

O novo traje deveria ser desenhado e escolhido por votação aberta do público. O mais votado foi este que você confere abaixo:

Reprodução: Dragon Ball Z

Apesar de não apresentar tantas mudanças, o “novo” dogi de Goku dava um tom totalmente diferente ao personagem, apresentando elementos visuais diferentes do simples laranja, com algumas partes em tom vermelho escuro.

E a partir dai o que aconteceu? Bem, quase nada. Akira Toriyama praticamente resolveu fazer a sua própria versão do novo traje de Goku e este escolhido pelos fãs acabou ficando só na história.

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade