Embora a terceira temporada de Nanatsu no Taizai tenha sido bastante polêmica por conta da duvidosa qualidade da sua animação, muitos fãs que conheceram a obra através da Netflix acabaram nem vendo os novos episódios, já que eles ainda não haviam estreado na plataforma de streaming.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Agora, após quase quatro meses da sua finalização em março deste ano, a Netflix finalmente revelou que a terceira temporada do anime, que foi traduzida como Ira Imperial dos Deuses, chegará oficialmente no dia 6 de agosto.
A informação foi atualizada na própria página da série, junto com a liberação de um novo trailer. Lembrando também que embora a Netflix se refira como Temporada 4, o especial Signs of Holy War não é considerado uma temporada completa.
Além disso, provavelmente a versão dos episódios que chegará à Netflix será a que também está disponível no Bluray da terceira temporada, que como já comentamos AQUI conta com algumas melhorias em relação aos erros de animação.
Para o futuro de Nanatsu no Taizai, sabemos que Nakaba Suzuki pretende escrever uma continuação para a história intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse), que se focará principalmente em Tristan, o filho de Meliodas e Elizabeth.
Também foi confirmado que em outubro desse ano teremos a estreia da nova temporada da sua adaptação em anime, nomeada como Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement).
- Fãs de Nanatsu no Taizai estão abismados com a péssima qualidade de animação do mais recente episódio do anime
- Cosplayer recria o melhor visual de Elizabeth Liones de Seven Deadly Sins para este Natal
Criado por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na Weekly Shonen Magazine em 2012, ganhando a sua primeira adaptação em anime dois anos depois. A história apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.