Kenjaku é o ser que atualmente está controlando o corpo morto de Geto Suguro em Jujutsu Kaisen, mas uma teoria sugere que a consciência de Geto ainda pode estar viva.
Teoria de Jujutsu Kaisen sugere que Geto Suguru pode estar vivo dentro de seu corpo possuído
Kenjaku é um antigo feiticeiro cuja técnica amaldiçoada lhe permite transferir seu cérebro para os corpos de outras pessoas para possuí-los. Kenjaku assumiu muitas identidades, incluindo Noritoshi Kamo, um dos mais malignos feiticeiros de Jujutsu que é considerado uma mancha na grande família Kamo. Após sua morte, Geto se tornou a próxima vítima de Kenjaku.
Geto Suguru é um feiticeiro único; sua técnica amaldiçoada funciona consumindo energia amaldiçoada. Quanto mais ele absorve, mais forte ele e seus recursos se tornam. É possível que ele possa fazer o mesmo com uma maldição habitando seu corpo, alimentando-se da energia amaldiçoada para manter a força. Se este for o caso, Geto pode ter sobrevivido utilizando a energia de Kenjaku para voltar à vida e dar-lhe força.
Isso explicaria o choque de Kenjaku com o movimento descontrolado do corpo de Geto e por que nenhuma outra vítima conseguiu existir ao lado de Kenjaku. Se esta teoria estiver correta, Geto pode ser capaz de escapar da posse de Kenjaku, continuando a se alimentar de sua força e, eventualmente, dominá-lo.
Isso provavelmente funcionaria de forma semelhante à dinâmica entre o protagonista Itadori Yuji e Sukuna. Apesar deste último ser o rei das maldições, Itadori pode suprimi-lo porque Sukuna não tem todo o seu poder. Da mesma forma, Kenjaku pode não ser tão forte quanto poderia ser, dando a Geto a abertura para mover seu próprio braço.
Confira também:
- Afinal, Zoro tem algum interesse amoroso em One Piece?
- Por que a recompensa da Boa Hancock aumentou tanto em One Piece?
- Artista imagina o visual da Otama de One Piece adulta
- Entenda tudo sobre as pessoas de Ohara em One Piece
- Fã de One Piece viraliza com um lindo cosplay da Hancock
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.