InícioAnimeEntenda tudo sobre as pessoas de Ohara em One Piece

Entenda tudo sobre as pessoas de Ohara em One Piece

Os estudiosos de Ohara em One Piece tiveram uma grande importância na história, por isso entenda quem realmente era esse povo e por que eles representavam uma grande ameaça ao governo mundial.

Entenda tudo sobre as pessoas de Ohara em One Piece
Reprodução: One Piece

Entenda tudo sobre as pessoas de Ohara em One Piece

Em uma área remota no meio do West Blue, há uma pequena ilha chamada Ohara, onde reside o Clã Ohara. Normalmente, há um reino que governa esse tipo de ilha, como o reino Drum, de onde Chopper vem, mas não existe isso em Ohara. É por isso que as pessoas lá são bastante livres para fazer o que quiserem. E neste caso, a maioria deles opta por seguir a educação.

Apesar de ser uma pequena ilha com uma população relativamente pequena, Ohara é famosa em todo o mundo como o centro de estudiosos, principalmente historiadores e arqueólogos. A razão é simplesmente porque Ohara é o lugar onde a Árvore do Conhecimento cresceu. Como o nome sugere, esta árvore colossal é na verdade uma enorme biblioteca que contém quase todos os livros e registros de todo o mundo, especialmente sobre o tema da história e da arqueologia .

Os estudiosos de Ohara gostam de viajar pelo mundo e quando voltam para casa, trazem alguns livros com eles. Além disso, eles também escreverão um livro para registrar todas as informações que encontrarem durante a jornada. Portanto, se alguém estiver interessado em saber mais sobre a história do mundo, não há lugar melhor para aprender sobre isso do que a Ilha de Ohara.

Cerca de 22 anos antes do início da jornada de Luffy, a Ilha Ohara, junto com seu povo e a Árvore do Conhecimento, são totalmente exterminados pelo poder total da Marinha. Como se isso não bastasse, o Governo Mundial até mentiu para o público e disse que os estudiosos de Ohara estavam pesquisando o conhecimento proibido para destruir o mundo, fazendo com que as pessoas demonizassem Ohara e destruindo todos os registros sobre eles, inclusive apagando a localização de a ilha Ohara do Mapa do Mundo.

Reprodução: One Piece

Os estudiosos de Ohara são as últimas pessoas que podem ler o texto antigo escrito nos Poneglyphs. Mesmo os livros que poderiam ensinar as pessoas sobre essa língua também são queimados junto com o povo Ohara. E sem eles, o conhecimento e as informações que foram passados ​​pelas pessoas do Século Perdido serão perdidos para sempre.

Felizmente, há uma garotinha que conseguiu escapar dessa atrocidade. Ela teve que testemunhar sua mãe, e todos os outros que ela conheceu a vida toda, mortos naquele acidente. Mas apesar de ter que viver uma experiência tão traumática, e apesar do Governo Mundial colocar uma recompensa de 80 milhões em sua cabeça e chamá-la de filha do Diabo, ela está determinada a viver e continuar a pesquisa deixada por seus pais e o povo de Ohara. Seu nome é Nico Robin , e ela agora faz parte da tripulação do futuro rei dos piratas, Monkey D. Luffy. E sob a bandeira dos Chapéus de Palha, ela se tornou a pessoa mais próxima de descobrir a verdade sobre o Século Perdido.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes