Após o retorno de Janemba, o anime de Super Dragon Ball Heroes está se preparando para trazer de volta outro conhecido vilão da franquia Dragon Ball, o Super Androide 17.
Apresentado originalmente em Dragon Ball GT, o Super 17 é uma poderosa fusão do Androide 17 com o Novo Androide 17, que não foi derrotado nem mesmo pela transformação em Super Saiyajin 4 de Goku, tenso sido necessário a ajuda da Androide 18 para que a dupla conseguissem vencer.
A revelação de que o Super 17 aparecerá em Dragon Ball Heroes ocorreu através da sinopse do seu sétimo episódio, que foi compartilhada no Twitter pelo usuário conhecido como @DBSChronicles.
Intitulado “Terror desenfreado! A aura maligna retorna”, a sinopse afirma que Goku e companhia invadem as rachaduras do tempo em que a Árvore do Universo está crescendo, com Gohan e o Androide 17 tendo que enfrentar Bojack, o principal antagonista do nono filme de Dragon Ball Z, e o Super Androide 17.
Enquanto isso, graças a Towa os Patrulheiros do Tempo desaparecem, com Goku e Vegeta precisando combater Cumber para finalmente conseguirem chegar até Fuu.
Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional baseado em um cardgame de mesmo nome, e lançado originalmente para arcade em 2010 exclusivamente no Japão, mas que no ano passado recebeu versões para Switch e PC.
O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.
Confira também:
- Capítulo 62 de Dragon Ball Super pode ter preparado um novo arco focado nos Anjos
- Dragon Ball Super mostra que as fusões de Vegetto e Gogeta não funcionarão contra Moro