Spin-off de My Hero Academia prepara um aguardado confronto contra All For One

My Hero Academia: Vigilantes, o principal spin-off da obra de Kohei Horikoshi, atualmente tem se focando em desenvolver o passado do vigilante Knuckleduster, ainda na época em que ele atuava como o herói profissional O’Clock.

Assim, no capítulo 89 do seu mangá, vemos O’Clock dando continuidade a sua missão de investigar um misterioso ringue de luta livre conhecido como Underground Masquerade, um lugar onde qualquer tipo de arma ou Quirk é permitida e todos os seus participantes escondem o rosto com máscaras.

No entanto, no meio da luta da jovem Rumi Usagiyama, que muitos devem conhecer como a heroína Miruko (Mirko), um gás começou a se espalhar pelo local, fazendo com que as Quirks de todos fossem ativadas de forma forçada. Em meio a esse caos, uma misteriosa figura estava roubando a Individualidade de cada um, mas pouco antes de encosta em Rumi, O’Clock conseguiu salvá-la a tempo.

Mesmo assim, a situação dos dois e de Kendo Rappa (The Rapper), que também conseguiu fugir do gás, não é nada fácil, já que como muitos devem ter imaginado, essa misteriosa figura roubando Individualidades se trata realmente de All For One, que no final do capítulo ainda aparece com o rosto coberto por um capuz.

Dessa forma, como sabemos que O’Clock teve a sua Individualidade roubada por All For One e posteriormente entregue para o vilão Number 6, nos próximos capítulos provavelmente veremos um confronto entre os dois, além de entendermos melhor como Miruko e Rappa conseguiram sair do local sem perder as suas Quirks.

Caso você não esteja familiarizado com My Hero Academia: Vigilantes, esse spin-off é escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court, além de contar com algumas ideias do próprio Kohei Horikoshi. A história do mangá se passa alguns anos antes dos eventos da obra principal de My Hero Academia, se focando principalmente nos Vigilantes e mostrando o começo da carreira de grandes heróis profissionais que já conhecemos.

Já o anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

 

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade