Categorias: Anime

Site oficial homenageia Nappa com uma incríveis ilustrações

Apesar de muitos fãs afirmarem que o enredo de Dragon Ball nunca muda, não podemos dizer o mesmo dos vilões! Afinal de contas, com o passar do tempo o visual dos oponentes de Goku e Vegeta parece só ter melhorado e abusado da criatividade de Akira Toriyama.

Dentre todos eles, destaca-se Nappa, um saiyajin brutamontes que diferentemente da maioria, não possui nenhum cabelo e sempre deixou todo mundo pensando em como seria sua transformação no modo super saiyajin. Devaneios a parte, sua presença no primeiro arco de Dragon Ball Z foi tão marcante, que ele chegou a ganhar um dia especial no Japão! Sim, o dia 28 de julho é o dia do Nappa! Que numa tradução bem capenga, pode ser entendido também como “dia dos vegetais folhosos”.

E para aproveitar o dia comemorativo, o site oficial de Dragon Ball resolveu homenagear o personagem como uma série de artworks especiais que mostram o personagem nas mais variadas mídias, desde o mangá, até os mais recentes jogos para dispositivos mobile.

Caso você não tenha pego a referência, o nome da maioria dos personagens de Dragon Ball é baseado em algum tipo de vegetal ou leguminosa. Nappa no caso, é o sinônimo japonês para “vegetais folhosos” e por isso o personagem pega carona para ter um dia só para si lá no Japão.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies