Sinopse dos personagens de Dragon Ball Heroes responde duas importantes perguntas

Com o recente lançamento do seu episódio 33, o anime promocional de Dragon Ball Heroes deu início ao arco “Space-Time War”, que levou Goku para um novo universo criado por Fu, onde ele já está enfrentando alguns velhos conhecidos da franquia, ao mesmo tempo que conta com a inesperada ajuda de Hatsu.

Agora, foi divulgado através do site oficial do anime uma breve sinopse de cada personagem, que traz algumas explicações que muitos fãs ainda estavam em dúvida, incluindo a confirmação de onde está Vegeta e o motivo de Freeza e o seu irmão terem ido parar nesse universo.

Confira abaixo as sinopses compartilhadas no Twitter pelo usuário conhecido como @DBSChronicles:

Goku – Foi engolido para o pseudo universo de Fuu. Com o objetivo de escapar, se envolveu em uma batalha”

Vegeta – Foi engolido para o pseudo universo junto com Goku, mas o seu paradeiro ainda é desconhecido”

Freeza – Como Turles e Bojack, Fu também trouxe o arqui-inimigo de Goku. Ele não estava interessado nos plano de Fu, por isso permaneceu sem fazer nada até agora, mas quando encontra Goku no pseudo universo, ele muda para o modo ofensivo”

Caso você não esteja familiarizado, Super Dragon Ball Heroes é um jogo arcade que explora os mais diversos aspectos do universo não canônico da obra de Akira Toriyama, introduzindo novas histórias, personagens e transformações. Assim, em 2018 foi lançado um anime promocional com o mesmo nome do jogo, que recebe novos episódios todo mês.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade