Anime

Shield Hero – Rishia mostra o que ela realmente é capaz de fazer

A segunda temporada de The Rising of The Shield Hero deu bastante foco na Rishia, que finalmente conseguiu nos mostrar o que ela é capaz de fazer no episódio 6 da temporada.

Rishia – Reprodução: Shield Hero

Shield Hero – Rishia mostra o que ela realmente é capaz de fazer

Os planos do sinistro Kyo não são totalmente claros, mas envolvem as Bestas Guardiãs que são encontradas em todos os mundos – incluindo a Tartaruga Espiritual, nativa do mundo onde reside o reino de Melromarc. Naofumi e até mesmo seu inimigo L’Arc Berg não pode se segurar com vários mundos em jogo, mas Kyo continua um passo à frente. Durante a luta final pelo coração da Tartaruga Espiritual, ele usa sua poderosa magia de gravidade para deixar todos de joelhos. Então, para choque de todos, Rishia sozinha se levanta para retomar a batalha.

Rishia empunha uma espada contra seu oponente, queimando com mais coragem e determinação do que nunca. Até este ponto ela tinha sido uma maga de suporte estudiosa, fazendo mais bem com pesquisas e teorias do que combate real. Parecia que ela poderia ficar melhor longe das linhas de frente, mas o episódio 6 muda isso.

Sentindo-se mais confiante e empoderada do que nunca, Rishia leva Kyo ao limite em seu duelo. Ela ainda aponta que o vilão é fraco por conta própria e confia no poder roubado não apenas da Tartaruga Espiritual, mas dos Heróis de Arco, Espada e Lança capturados para lutar. Rishia reconhece Kyo pelo que ele realmente é, e isso lhe dá uma vantagem.

Rishia – Reprodução: Shield Hero

Rishia assume a liderança na derrota de Kyo e o resto da coalizão de Naofumi e L’Arc eventualmente a apoia. A Tartaruga Espiritual é finalmente morta com a ajuda de Ost Hourai e da rainha filolial, Fitoria. Kyo é forçado a recuar com a Tartaruga derrotada, e mesmo que ele não diga isso, ele provavelmente tem um novo respeito por Rishia e Ost – ambos dos quais ele zombou até este ponto.

Elas podem ter suas inseguranças e conflitos internos, mas Rishia e Ost são heroínas que acreditam no poder da amizade e da auto-aceitação. Esse é um poder que Kyo não pode apagar tão facilmente.

Rishia – Reprodução: Shield Hero

Confira também:

The Rising of the Shield Hero pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Shield Hero

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade