Cinema e TV

Quem é a mulher que aparece na cena pós-créditos de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura?

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura possui duas cenas pós créditos, e uma delas mostra uma mulher misteriosa de roxo, e aqui nesse post nós falaremos sobre quem é essa mulher. Desde já, avisamos que esse post contém spoilers de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura!

Quem é a mulher que aparece na cena pós-créditos de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura?

Na primeira cena pós-créditos de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, Stephen Strange está caminhando tranquilamente na rua quando é chamado por uma voz feminina. Ao virar para trás, ele nota a presença de uma mulher loira com um traje roxo. A mulher o avisa que ele criou uma Incursão (choque de duas realidades que ameaça a existência do multiverso) e que Strange deve acompanhá-la para corrigir isso.

Stephen Strange e Clea – Reprodução: Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura

Essa mulher é Clea e, nos quadrinhos, ela é o verdadeiro interesse amoroso de Strange (e já até se casou com ele) e atualmente a Maga Suprema. Clea é sobrinha de Dormammu, o que faz sentido já que na cena vemos ela abrindo uma fenda para a Dimensão Sombria. Isso pode significar um possível retorno de Dormammu para o MCU!

E aí, se você não sabia quem era a Clea, você esperava que ela fosse tudo isso? Comente a sua opinião aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não se esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também querem saber quem é ela!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade