Games

Ubisoft+ estará incluso no novo serviço da Playstation Plus

Ubisoft+ é um serviço muito similar ao que temos atualmente com o Game Pass da Microsoft, e a empresa anunciou que assinantes da nova Playstation Plus extra e premium poderão desfrutar do serviço, que estará incluso.

Reprodução: Ubisoft+

Ubisoft+ estará incluso no novo serviço da Playstation Plus

O Ubisoft + estará disponível primeiro no PlayStation na forma de Ubisoft + Classics, que vem com os níveis PlayStation Plus Extra e Premium. Esta versão do Ubisoft + apresenta uma “seleção com curadoria de jogos populares” (27 disponíveis no lançamento) que incluirá Assassin’s Creed: Valhalla, The Division e For Honor.

Ubisoft+ Classics estará disponível a partir do lançamento da nova versão da PlayStation Plus (13 de junho na América, 23 de junho na Europa). Embora a Ubisoft tenha anunciado oficialmente o serviço, ele foi semi-revelado quando a Sony anunciou recentemente que Assassin’s Creed Valhalla faria parte do novo serviço PS Plus.

Outros jogos que chegam nos primeiros 27 incluem Child of Light, Far Cry 3: Blood Dragon, Far Cry 4, Steep, South Park: The Fractured But Whole, The Crew 2, Trials Rising, Watch Dogs e Werewolves Within.

Atualização: consultamos a assessoria do PlayStation no Brasil e eles confirmaram que o Ubisoft+ estará disponível na PlayStation Plus Deluxe, a versão do serviço que chega no Brasil.

Playstation Plus – Reprodução

Além disso, a Ubisoft anunciou que a versão completa do Ubisoft + (que inclui mais de 100 jogos, lançamentos do primeiro dia e edições premium de alguns jogos) está chegando aos consoles PlayStation e Xbox. Nenhuma data foi oferecida para nenhum dos consoles, além da promessa de que o serviço “finalmente estará disponível no PlayStation e Xbox”. Atualmente, o Ubisoft + está disponível apenas no PC, Stadia e no serviço Luna da Amazon.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade