Anime

Será que Jiraiya pode ter sido revivido pelo Rinne Tensei de Nagato em Naruto Shippuden?

A invasão de Konoha por Pain foi um dos momentos mais emocionantes de Naruto Shippuden. E não foi a toa, afinal de contas o vilão acabou matando uma pá de gente durante o processo.

Acontece que depois do talk-no-jutsu de Naruto, Nagato foi convencido a trazer todo mundo de volta com o Rinne Tensei – habilidade única e poderosíssima do Rinnegan, que mais tarde deveria ser utilizada em Madara Uchiha.

Mas se a técnica revive todo mundo que Nagato matou, ela não teria revivido Jiraiya também?

Essa é uma teoria que afirma que Jiraiya poderia estar andando por ai escondido depois de toda essa confusão. Contudo, ela não pode ser verdadeira devido as particularidades do Rinne Tensei.

Para começo de história, a habilidade tem um curto raio de ação. Ou seja, Nagato só conseguiu reviver os habitantes mortos de Konoha porque eles estavam próximos à ele. Outro detalhe a ser levado em consideração, é que todos os mortos por Nagato-Pain tinham morrido a pouquíssimo tempo, algo que favorece a ressuscitação por esta habilidade.

Também há de se levar em consideração que a própria série afirma que o corpo de Jiraiya foi parar no fundo d’água, a uma distância tão grande que não poderia ser alcançado.

Tudo bem que isso foi “revisto” em Boruto: Naruto Next Generations, mas ainda assim não seria possível reviver o Ero-Sensei através do Rinne Tensei, àquele distância.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade