Anime

Afinal, AQUELE personagem que morreu no capítulo 55 de Boruto vai conseguir reviver?

Embora seja atualmente um dos assuntos mais comentados no fandom da franquia Naruto, a morte de um querido personagem no capítulo 55 do mangá de Boruto ainda tem gerado algumas dúvidas, principalmente pela possibilidade de ele reviver no futuro.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

Assim, logo no começo do capítulo, tivemos a confirmação de que o preço pela utilização do Modo Bárion foi na verdade a vida de Kurama, e não a de Naruto. Entretanto, após a emocionante despedida dos dois, a grande dúvida que fica é se Kurama conseguiria reviver algum dia.

Para responder essa pergunta temos que voltar para o mangá original de Naruto, especificamente em dois momentos distintos, onde é citado e mostrado que as Bestas com Cauda podem reviver depois de um tempo. O primeiro deles ocorreu no capítulo 317, quando Obito e Deidara vão capturar Isobu, a besta de Três-Caudas que foi selada em Rin e morreu quando ela entrou na frente do Chidori de Kakashi.

Posteriormente, durante o flashback do nascimento de Naruto no capítulo 503, Kushina afirmou que iria se sacrificar para levar o Nove-Caudas junto, o que preveniria que ele ressurgisse por um tempo: “Eu irei arrastar a Kyuubi para dentro de mim e morrer com ela, isso vai prevenir ela de voltar por um tempo. É o único jeito de salvar vocês dois com o pouco de chakra que ainda tenho”, disse Kushina.

Ou seja, embora não saibamos quanto tempo levará esse processo de “ressurreição”, teoricamente Kurama irá renascer em algum momento. No entanto, ainda é preciso salientar que não podemos afirmar isso com 100% de certeza, já que a morte de Kurama ocorreu em condições únicas, com a sua força vital se esvaindo e não causando a morte do seu jinchuriki.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade